sábado, 1 de agosto de 2009

AI O TEMPO

Não sei se o tempo voa, se sou eu que corro depressa. Já lá vai um tempo que não escrevo aqui no blogue, não porque não queira mas porque com tanta coisa para fazer chego à noite e não tenho aquele click que me faça sentar e escrever. No entanto a outra escrita, a dos poemas, teve um papel mais activo pois tive que enviar um pequeno livro de poemas para um concurso de Setúbal, ao mesmo tempo tenho duas exposições em Setembro, uma dos meus alunos da Universidade, que se vai realizar na Biblioteca nova da Amadora e a outra, de telas minhas, na Embaixada dos Sabores, também na Amadora. Além disso tenho um exposição marcada para Novembro na cidade de Guimarães. No que diz respeito à escrita mais um concurso se adivinha para Setembro, este exigindo um livro com 100 folhas. Tenho também de prepara o começo das aulas de pintura e, como não tenho juízo, ofereci-me para dar umas aulas de história de arte na Universidade, pelo que tenho que preparar todo o material para iniciar em Setembro o ano lectivo. A disciplina vai chamar-se "Arte e História (s)" e vai visar sobretudo a pintura contemporânea, tendo também uma vertente histórica na parte que diz respeito aos pintores e seus países de origem e de adopção. No contexto da arte e da história há sempre pequenas "estórias" que terão também aqui o seu lugar. Espero que tudo corra bem e que haja bastante público para as minha s aulas.

2 comentários:

Rita Mira disse...

Com uma agenda assim o tempo vai mesmo saber a pouco!!!
Mas mais vale correr pelo que se gosta do que descansar em vão.

Anónimo disse...

Força! Parabéns pela coragem
M.Clara