quinta-feira, 6 de setembro de 2012

ACABARAM AS FÉRIAS


A vida de reformado é dificil, pois passado Agosto mês de excelência para férias, voltamos ao trabalho(...). Já comecei as aulas de pintura na Universidade Sénior, mas  as aulas de História de arte só começam em Outubro. Por outro lado, tenho em curso dois projectos de exposições de pintura a que tenham dar a maior atenção. Entretanto a rapaziada da "guerra" quer que se efectue um almoço de confraternização, assim está já em curso a preparação do mesmo, o que me dará um bom tempo de ocupação. Se tiver em conta que o meu atelier precisa de alguma ordem e a minha casa de algumas alterações, decerto verificarão que de facto o reformado não tem tempo para tudo. Já nem falo das tertúlias que começão já em Setembro! Em frente!

2 comentários:

Anónimo disse...

Falta de tempo? A quem o diz! Quando trabalhava tinha tempo para tudo, hoje não há tempo para nada. Será do tempo? Bem a Tertúlia não pode ficar para tras. Um abraço - M.Clara

Anónimo disse...

Esqueci-me de dizer que adorei o poema que mandou há dias "O menino triste" e encaminhei-o para os amigos. M.Clara