sábado, 5 de novembro de 2005

OS COMPUTADORES DOS TEMPOS QUE CORREM



Há já alguns dias que não escrevo, não por falta de assunto nem de tempo, mas porque o meu computador resolveu pifar e esta a fazer greve de sinais, como eventualmente já verificaram. Ele é o acento grave que me agrava a escrita é o agudo que agudiza a cabeça. O til é o tal que não aparece, e o chapeuzinho dito acento circunflexo deve ter fugido na cabeça doutro blog qualquer.
O pior é que ninguém me dá solução para o caso e forçosamente terei que mandar o computador para o hospital para uma operação mais profunda. Já parece esta coisa chamada país onde os acentos são graves e se agudizam cada dia que passa, onde os chapeuzinhos, melhor dizendo os barretes são enfiados na cabeça do zé, sem apelo nem agravo, nem agrafes para fechar as feridas que nos abrem constantemente em operações patéticas, inestéticas e muitas vezes assimétricas nestes corpos cobaias que são cirurgicamente estropiados por bistúris em mãos incompetentes.
E como o meu computador, também esta máquina precisa duma operação profunda, senão arriscamo-nos a que estes "informáticos" de ditos brandos costumes, ao verem a máquina a ficar sem sinal, deixem de parte o software e partam para um profilático hardware.

Sem comentários: