segunda-feira, 22 de junho de 2009

O TEMPO SEMPRE O TEMPO

Esta coisa de ser reformado é um "chatice"! Tanta coisa para fazer e o tempo escasseia, foge qual cavalo à solta pelas planícies do nosso contentamento. Tenho organizado o meu tempo minimamente, ou seja, os dias contados são aqueles que me assumi em compromissos e desses não quero fugir. São por isso sagradas para mim as aulas de pintura. A semana passada foi de facto cheia de compromissos e infelizmente tive que fazer opções e no dia da festa da Matilde tive que deixar o almoço dos professores para trás, assim com uma ida ao Porto no âmbito das feiras de livros às quais estou minimamente ligado. Na Sexta-feira foi a inauguração da Biblioteca Municipal da Amadora à qual não pude deixar de ir pela ligação que tenho à Biblioteca bem como à Dra. Cecília Neves, directora da mesma. Também aqui tive que deixar a festa da Universidade por ocorrer à mesma hora. O tempo sempre o tempo, tanta coisa para fazer e a vida, sempre ela, aqui à beira, para viver.

Sem comentários: