quinta-feira, 11 de junho de 2009

QUE FAÇO EU AO TEMPO?

Gosto de compromissos, gosto de desafios, isso faz-me agitar as ondas, levantar as ideias, ganhar espaços. Para este mês de Junho tenho alguns projectos que devo (ou devia cumprir). Dois concursos de poesia que vou avançar, mas o romance começado em tempos, não tem tido o desenvolvimento adequado, apenas trinta e tal páginas escritas, quando devia alcançar as 100. Mas a inspiração não tem sido muita e fica em perigo, por ora, este desiderato. O tempo é de facto um rolo compressor que desliza sem contemplações pelas margens da nossa vontade. No que respeita à pintura, tenho para Novembro um exposição marcada para Guimarães, mas para ela tenho já uma série de telas que não comprometem o evento. No entanto apareceu agora um pedido de uma mostra no restaurante Embaixada dos Sabores e para isso estive hoje a trabalhar e já tenho mais três telas em andamento. É o tempo a correr. O tempo que eu tenho e... muitas vezes não tenho...

Sem comentários: