sábado, 6 de novembro de 2010

AINDA O EL CORTE INGLÈS

Estes cursos que o Âmbito Cultural do El Corte Inglès proporciona, não nos enriquecem apenas no aspecto cultural mas também no aspecto humano. Novos cursos, novos conhecimentos e novas amizades. Como sou um velho frequentador do El Corte Inglès e dos seus programas culturais, ganhei estima pela Susana Santos alma mater destas iniciativas e foi com agrado que na última aula de História de Portugal a ouvi referir-se ao meu livro "Éramos todos bons rapazes" e à ligação que tenho com o El Corte Inglès. Uma palavra para a Mariana Rodrigues, novata nestas andanças do âmbito e que se tem revelado uma simpatia para com os frequentadores dos cursos. Desta vez e ainda que sentado no mesmo lugar de sempre, fiquei rodeado pela Maria José, colega doutros cursos e pela Armanda Gonçalves estreante nestes ambientes mas que simpaticamente, nos deu a sua atenção.

1 comentário:

Armanda disse...

Quem foi de uma enorme simpatia para com esta "estreante" do Corte Inglês foram o Júlio e a Maria José. Sou um pouco "bichinho de mato" quando não conheço ninguém mas vocês fizeram-me sentir "em casa". Obrigado pela simpatia, que foi mútua. E fiquei fã do âmbito cultural do Corte Inglês que não conhecia.Vamo-nos encontrar lá mais vezes certamente.