domingo, 9 de janeiro de 2011

O NATAL QUE NÃO TIVE

Não me lembro de um ano em que, tanta coisa havia para fazer e nada fiz, isto porque a tal gripe me levou à cama. A árvore de natal ficou na caixa, misturada com tantas outras no atelier, as prendas ficaram nas lojas à espera que pudesse lá ir, a ceia de natal resumiu-se a um jantar a três com antibióticos com fartura e outras drogas a acompanhar o bacalhau e o bolo rei. O almoço de natal em casa da Rita, com as netas de volta das prendas, ficou-se pela intenção. O jantar com a família do Seixal ficou esquecido mas as lembranças dos pastéis de massa tenra da Maria Antónia não. O fim de ano das passas e do champanhe ficou-se por tchim tchim com sumo de frutos silvestres, apenas com a "Maria" a meu lado como sempre. Se apelar à minha memória, não tenho lembrança de um ano assim.

Sem comentários: