segunda-feira, 12 de novembro de 2007

UMA SEMANA DE ARTE



Depois de uma ida ao CCB com os meus alunos de pintura da Universidade Sénior da Amadora, no dia 8 quinta-feira, voltei à noite para a inauguração da exposição "Caminhos excêntricos". No Sábado pelas 18 horas fui à inauguração de uma exposição de fotografia e pintura na Casa Roque Gameiro na Amadora. No Domingo, troquei o Centro Cultural de Belém pela Gulbenkian e fui ver no centro de exposições temporárias a exposição "Um Atlas de Acontecimentos", passando depois pelo centro de arte antiga onde conjuntamente com a exposição permanente se encontra uma outra dedicada aos "Gregos". Para rematar, pelas 16 horas fui ao Parque das nações onde se encontra a "Arte Lisboa". Um fim-de-semana diabólico, sem o meu pequeno almoço à beira rio, mas com uma ementa recheada de outros "manjares".

Sem comentários: