sexta-feira, 25 de julho de 2008

A TILDINHA

Eu sou a tildinha tenho poucos anos de idade dizem que sou precoce que é coisa que eu não sei o que é e que sou tagarela porque isso eu sei o que é porque falo muito e chateio os crescidos que nunca me dão atenção e eu estou aqui porque me pediram para dizer coisas e como eu digo muitas coisas vão escrever aqui o que eu digo e digo que no outro dia ao jantar pedi à mamã «ó criada dás-me água por favor?» a mamã ficou muito zangada e perguntou-me se eu sabia o que era uma criada e eu respondi que não e ela disse-me que as criadas são as empregadas que lavam a roupa limpam a casa e fazem a comida e eu respondi-lhe « então o que é que tu fazes cá em casa?» a mamã fez uma cara feia tapou a boca para não rir e mandou-me para a cama. Até outro dia que agora também vou para a cama

Sem comentários: