sábado, 26 de abril de 2008

O VINTE CINCO DE ABRIL E A GUERRA

Com o título "Letras de Guerra da nossa memória" inaugurou-se hoje uma exposição comemorativa, na Biblioteca Municipal da Amadora, com a apresentação de painéis e livros de vários escritores sobre a guerra do ultramar . De entre os escritores que escreveram sobre África e a guerra colonial destaque para Lobo Antunes, Manuel Alegre, Felícia Cabrita e João de Melo. Orgulho-me de estar representado nesta mostra com o meu livro "Éramos todos bons rapazes" e de estar lado a lado com estas figuras de relevo da literatura portuguesa. Um obrigado aqui, para a Cecília Neves e a sua equipa, que pôs de pé esta iniciativa e também um obrigado especial para o Vereador da Cultura da Câmara Municipal da Amadora, Dr. António Moreira, que faz questão de estar sempre presente nestes eventos, dando o seu apoio à causa da cultura e também pelas palavras elogiosas que disse sobre o meu livro.

2 comentários:

Anónimo disse...

Os meus parabéns. Eu acho muito justo. O seu livro está uma delícia apesar do cenário, presumo, ser devastador...
M.Clara

Anónimo disse...

Obrigado por Blog intiresny